sexta-feira, outubro 15, 2004

É quaze meia noite!

e, a partir de agora, começa aquela lei ridícula de termos de estar "em reflexão silenciosa" até domingo. Que nem que fosse agora em 24 horas que se ia decidir ou reflectir alguma coisa... Ridículo!
"Imbecis", chamou o dr. João Jardim, aos governantes de Lisboa! " eu peço àqueles que não votam em mim, que não votem contra mim...!", disse o dr. João Jardim.
"Têm aqui o meu numero de telemóvel, se quizerem falar comigo", disse a missionária real ! "..que me perdoem os jogadores de futebol... e o Santa Clara tem homens tão lindos!", disse a missionária real!
"Os Açores são a região mais pobre de Portugal e a quarta mais pobre da Europa", disse a imigrante Zuraida Soares.
"Eu apoio qualquer um dos partidos que ganhar".. , disse o senhor do PDA.
"...tem aqui este CD que eu quero desde já entregar..." disse Vítor Cruz, o detective.
" O senhor é que é o mordomo? Ah, pró ano o senhor é mordomo e eu também vou ser, somos os dois mordomos... tá bem?" disse, Vítor Cruz, o homem do povo.
"E eu quero convidar desde já o dr. Santana Lopes para vir aos Açores fazer a reunião do Conselho de Ministros no Palácio de Santana, quando eu fôr presidente do Governo!! " disse Vítor Cruz, o súbdito.
"A CDU é a voz que faz falta no parlamento regional", disse e repetiu Decq Mota.
"Vítor Cruz não chega aos calcanhares do Dr. Mota Amaral", disse Carlos César.
" Um médico para todos, uma escola para todos, dinheiro para todos, trabalho para todos..." disse Manuel Moniz, o tudo para todos.

E agora é que querem que nos calemos durante 24 horas? Para quê?
Eu cá amanhã vou vestir a minha t-shirt com a cara do Presidente Carlos César, e vou levar a bandeira do PS no meu carro, quando fôr ao hiper às compras. Posso?

2 Comments:

At 16 de outubro de 2004 às 23:14, Blogger Mário said...

Pois que o seu gesto ajude também o Carlos César a reflectir e concluir que, para continuar a melhorar os Açores, precisa de fazer uma limpeza do lixo de direita que se tem acumulado à sombra do PS!
Francisco

 
At 17 de outubro de 2004 às 02:21, Blogger Maria do Céu Rêgo-Costa said...

Concordo consigo a 100%, Francisco. E espero bem que sim!

 

Enviar um comentário

<< Home