quinta-feira, outubro 07, 2004

Ei, "padaços d´Asnos", olhá Liberdade de expressão!

O Prof. Marcelo pediu a sua demissão de Comentador das notícias ao domingo na TVI, ao que parece, pressionado a silenciar-se.
Marques Mendes, social-democrata, deputado, ex-membro do Governo de Barroso e ex membro do governo de Cavaco Silva, acha que isto é inadmissível, acha que o seu Partido respeita a liberdade de expressão e o Pluralismo de ideias. Marques Mendes foi, ele próprio, quando ministro de Cavaco Silva, um feroz "coador" de notícias nos Orgãos da Comunicação Social, se bem me lembro.
Miguel Sousa Tavares diz que vai ouvir as razões do afastamento do Prof. Marcelo e decidirá depois se também se demite de comentar as notícias da TVI. Acrescenta que tudo isto é obra das "gentes" de Santana Lopes e que é culpa máxima do PR, que não percebeu a que tipo de gente estava a dar posse, quando viabilizou este Governo!..
Desdobram-se as declarações a esta hora. Ministros, Primeiro Ministro, gente dos "notáveis" do Ppd/PSd, jornalistas, sei lá!..
Liberdade de expressão, pluralismo de ideias? Estão a brincar comigo!
Então não é entre nós, aqui, nos Açores, que isso não existe? Então não se está mesmo a ver que isso é o que se passa por cá? É ver todos os dias, é comentadores de rádio, é articulistas de opiniãonos jornais, tudo a favor do Governo de Carlos César! Senão, Rua com eles!!!
Padáços d'Asnos!!!!!!!

2 Comments:

At 8 de outubro de 2004 às 13:56, Blogger nuno mendes said...

mas, então tu não querias que o professor Marcelo se dedicasse ao direito porque não percebia nada de comentários?

 
At 10 de outubro de 2004 às 22:21, Blogger Maria do Céu Rêgo-Costa said...

Direito, Nuno Mendes, com um "D". Era noutro contexto. Não tem nada a ver o dito com as ditas.

 

Enviar um comentário

<< Home