terça-feira, setembro 14, 2004

HURRAY!!!I'M BACK!!!!!!

Espero ainda vir a tempo! O Nuno Barata julgou que era falta de inspiração!? Nos tempos que vão correndo, como é possível a gente não se sentir inspirados!?!
A coisa que mais me "inspirou" hoje, por exemplo, foi o discurso do dr. Bagão Félix! A respeito de "acreditar em Portugal, confiar nos portugueses". Lembrou-me as "conversas em família" de Marcelo Caetano. Eu lembro-me, muitos de vocês não se lembrarão, mas eu lembro-me bem demais! E depois não foi só isso. Foi aquele ar paternalista, professoral, ao jeito de quem está a falar para meia dúzia de atoleimados. Economia de Estado igual a Economia Doméstica, para que todos percebam. Bolorento, Salazarista, arrepiante!!!!!

2 Comments:

At 14 de setembro de 2004 às 22:13, Blogger Nuno Barata said...

Jamais concluiria que fosse falta de inspiração. Foi uma silpes provocação para ver se a Maria do Céu voltava rápido. É que a Blogosfera Regional estve muito parada durante os últimos meses. Bem haja quem vem por bem.

 
At 15 de setembro de 2004 às 00:15, Blogger Maria do Céu Rêgo-Costa said...

Por Bem venho, certamente!

 

Enviar um comentário

<< Home