quarta-feira, julho 14, 2004

Muito choram!...

Hoje, foi a vez de Santana Lopes. Disse a Sic Notícias (há poucos minutos) que "Santana chorou no Adeus à Câmara"! Caramba, esses Políticos andam mesmo com os nervos em franja, ou então são de choro fácil...
Havia um ditado que dizia:"um homem não chora!" Mas esse já não se usa e eu até acho muito bem que não se use. Toda a gente pode chorar, desde que seja sincero.
Devia haver uma lei que dissesse: "é proibido chorar a fingir" ou então: "é expressamente proibido o uso de lágrimas de crocodilo".
Mas um ditado que é mesmo apetecível é aquele assim: "chora, filho, hás-de mijar menos!"

6 Comments:

At 15 de julho de 2004 às 10:44, Blogger Nuno Barata said...

Eu compeltaria: "...e mamar mais!"

O Hipócrita é o pior dos individuos.

 
At 15 de julho de 2004 às 10:45, Blogger Nuno Barata said...

Gostei da nova template.

 
At 16 de julho de 2004 às 00:27, Blogger Maria do Céu Rêgo-Costa said...

Obrigada, Nuno Barata. Acho riquinho assim, só que acho que não tem hipóteses de fazer os bonequinhos de que eu gosto tanto, aqueles com a "maliça", o "esgazeado", etc. Vou ver se descubro...

 
At 16 de julho de 2004 às 12:00, Blogger Mário said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 18 de julho de 2004 às 00:46, Blogger Maria do Céu Rêgo-Costa said...

É meio complicado. Também ainda não consegui descobrir como é que se põe os "links". Thanks, anyway!

 
At 18 de julho de 2004 às 22:57, Blogger Jorge Gomes said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home