domingo, abril 04, 2004

E ainda a respeito das Europeias...

Durão Barroso declarou hoje, a respeito da "inclusão" de um deputado Açoreano nas listas do PSD em lugar elegível, que agora falta nomear também um deputado pela Madeira e que este facto "prova" que está aberto às regiões autónomas e que não as pretende excluír da colaboração e cooperação com o todo nacional. Obrigadinha ao senhor, seja pelo amor de Deus pelas almas, que se não fosse isso a gente não conseguia chegar lá! Apeteceu-me dizer (e disse, bem alto), ao abrigo da minha casa, para ele ir bugiar. Com todo o respeito institucional que me merece o Primeiro Ministro, mandei-o bugiar! Estou farta de esmolas!!! Toma lá o doce e cala-te! Mas porque será que NOS sinto sempre pedintes quando aquele senhor abre a boca para NOS falar ou falar de NÓS ???!!! Deve ser complexo meu....