segunda-feira, junho 27, 2005

As "bermas da estrada" da Rua da Sé em Angra

Estive a ver o desfile das Marchas das Sanjoaninas da Terceira em directo na "nossa" televisão. Vi tudo, do princípio ao fim. O jornalista Vítor Alves passou o tempo todo a falar na multidão que se aglomerava na "berma da estrada" para ver o desfile, nas pessoas que tinham trazido as suas cadeiras para a "berma da estrada" para ver o desfile... E não houve uma alma caridosa que dissesse àquele senhor que aquilo não era a "via rápida Angra-Praia", era a Rua da Sé e que por isso as pessoas e as cadeiras das pessoas estavam aglomeradas era nos "passeios". Pequenos pormenores...

2 Comments:

At 1 de julho de 2005 às 19:21, Blogger Nuno Barata said...

Bem visto. É que o dito jornalista mesmo que não quizesse dizer Passeio teria que dizer à beira da Rua. É que ele não deve saber, mas há uma diferença bem grande entre estrada e rua. Só fltou dizer "pr'a beeira do camuinho".

 
At 13 de maio de 2006 às 15:39, Blogger Avó do Miau said...

Eu gostava era de ter o seu link, mas no meu blog são as visitas que se linkam no directório que criei só para blogs! Vá até lá e clique no "Páginas Amar-ela" para fazer o registo e adicionar-se na categoria que preferir!
Beijinhos da Dani

www.amar-ela.com

 

Enviar um comentário

<< Home